Irmão do Jorel, desenho hilário, totalmente brasileiro que vem fazendo sucesso na NETFLIX. Confira!

| Categoria: Dicas de Filmes e Séries|
Irmão do Jorel, desenho hilário, totalmente brasileiro que vem fazendo sucesso na NETFLIX. Confira!

Confira a série em desenho animado, 100% brasileira que vem fazendo sucesso na Netflix.


Irmão do Jorel é uma série em desenho animado brasileira criada por Juliano Enrico e co-produzida pela Cartoon Network Brasil e a Copa Studio.

Juliano Enrico se inspirou na própria infância vivida nas décadas de 80 e 90, embora não seja uma autobiografia, afirma que há elementos reais de sua história presentes na série.

O Desenho mostra o dia a dia de uma família totalmente fora dos padrões comuns da sociedade, com membros que não possuem absolutamente nada em comum entre si.  Jorel é o filho do meio, com o cabelo liso, sedoso, possui um porte atlético, é bom em todos os esportes, basicamente um “Super-Homem”, sendo também o cara mais popular da cidade.

No entanto, a série gira em torno de seu irmão mais novo, um garoto tímido e sem nome que é sempre chamado de "Irmão do Jorel". Sendo quase sempre ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, Irmão do Jorel sempre tenta chamar a atenção e acaba se metendo em confusões e aventuras surreais e sem sentido, todas bem típicas de um ambiente familiar brasileiro da década de 1980.

A série mostra diversas particularidades brasileira, como sotaques, fauna, flora, e brinca com diversas situações que são vividas no cotidiano brasileiro, principalmente na escola, onde tem os valentões, o medo de ser zoado, as “paixonites”, a diretora brava, a professora que não dá a mínima, e claro “o melhor amigo”, que neste caso é “a melhor amiga”.

 

Mais Dicas de Filmes e Séries

4 Filmes de Ação Imperdíveis na Netflix. Confira!

Para os fãs do gênero de ação aqui vão 4 dicas imperdíveis na Netflix. Confira!

3 Séries de drama sobre crimes disponíveis na Netflix

Se você não dispensa um bom drama, mistério e suspense sobre crimes não pode deixar de conferir...