Estrada sem lei, filme que conta a história real de Bonnie e Clyde disponível no catálogo da NETFLIX. Confira!

| Categoria: Dicas de Filmes e Séries|
Estrada sem lei, filme que conta a história real de Bonnie e Clyde disponível no catálogo da NETFLIX. Confira!

Se você gosta de filmes baseados em fatos reais, não pode deixar de conferir


Este é um filme que conta a história real do casal de criminosos que aterrorizaram os Estados Unidos entre 1930 e 1934.

Bonnie e Clyde se conheceram em 1930 no Texas, ele com 21 anos e ela com 19 e se apaixonaram-se imediatamente, Bonnie que era uma garçonete largou e tudo para seguir Clyde, tornando assim sua fiel companheira na prática de crimes.

 

Eles viajavam pelos estados unidos matando pessoas, policiais, roubando propriedades e carros, Clyde gostava muito do Ford v8 e chegou escrever uma carta ao Henri Ford elogiando a performance do carro.

Dois ex-policiais durões foram encarregados de localizar esses famosos criminosos, a partir de então os dois caem na estrada seguindo pistas na tentativa de conseguir deter esse casal que por onde passavam deixavam um rastro de medo.

Quando digo famosos não é só no sentido figurado não, eles realmente eram famosos e tinham muitos fãs e pessoas que apoiavam suas atitudes.

 

Estrada sem lei foca mais nos policiais e a investigação, Bonnie e Clyde quase não aparecem, o que o filme tenta destacar a todo momento e a perversidade, maldade e atrocidades cometidas pelo casal, ao contrário de “Bonnie e Clyde” que é outro filme disponível na Netflix que mostra a história voltada para lado do casal.

 

Em Bonnie e Clyde podemos acompanhar os dois desde pequenos, vamos dizer mostrando o lado mais humano deles, Bonnie gostava de teatro e sonhava em ser atriz e por sinal, ela era também uma excelente poetisa, Clyde menino simples filho de camponeses, não sei esse fato é veridico mas ele é retratado como um garoto que tinha o dom da premonição, mesmo antes de eles se conhecerem, Clyde já havia praticado alguns pequenos delitos mas depois de Bonnie isso passou a ter mais intensidade.

 

Então é nessa época que Clyde foi preso e sofre vários tipos de abusos e torturas, o interessante é que nesse filme é mostrado por várias vezes o desejo de Clyde de parar com os crimes e viver uma vida tranquila e ter filhos, mas Bonnie sempre o desencorajava, dando a entender que ela tinha um certo controle sobre ele, o que parece é que Bonnie se deslumbrava com o tipo de vida que levava, acho que como ela sonhava em ser uma atriz de sucesso e não conseguiu, encontrou a fama dessa forma e talvez não quisesse perder, mal ela sabia que isso levaria o casal para um fim trágico.

 

Confira o Trailer:

Mais Dicas de Filmes e Séries

3 Séries dramáticas sobre crimes pouco conhecidas na Netflix. Confira!

Se você não dispensa um bom drama, mistério e suspense sobre crimes não pode deixar de conferir...

4 Filmes de Ação Imperdíveis na Netflix. Confira!

Para os fãs do gênero de ação aqui vão 4 dicas imperdíveis na Netflix. Confira!